terça-feira, 16 de outubro de 2012

Brasil Game Show 2012: Eu fui!

Eu, mais linda que a Miss Universo...seja lá quem for

Oi gente e aí? Hoje eu vou falar sobre um evento que eu fui esses dias: o Brasil Game Show. Eu fui na sexta, e o evento já tava super cheio, quase dando volta no prédio , mas levemos em consideração também que esse prédio não era exatamente pequeno *caham*. Por conta disso eu e o meu amorz....namorado Diego, tivemos que ficar brincando de adivinha quem é: eu desenhava um trecho de algum personagem de jogo/anime e ele fazia o mesmo comigo. Acho que ficou empatado, é muita nerdice pra duas pessoas. Já os mais afoitos da fila, ficavam jogando  nos seus portáteis e tablets. Cara acho que o único portátil que tive na vida foi o brick game infinito em 1, o joião cinza com botões amarelos...maas, voltando, porque o evento tava muito cheio, eu não tive tempo de ver tudo que gostaria, mas farei uns comentários rápidos sobre os que pude testar....






Você não tá muito popozudo pra um ciborgue não, sr. Raiden?





Metal Gear Rising: Quando eu entrei no evento (OMG q emossaum *--*) essa foi a primeira estande que vi, e bem, vou admitir que quando vi algumas prévias desse jogo no programa de tv MOK, deu vontade de jogar, até. Então lá fui eu testar. E olha, eu gostei viu, a começar pelo visual belíssimo e muito detalhado, especialmente nos gráficos do protagonista Raiden (Metal Gear Solid 2), agora um ciborgue. Quanto à jogabilidade é nos moldes dos jogos de ação atuais, aperte os botões várias vezes e realize combos. Porém, há também um recurso bem divertido aqui: imagine Fruit Ninja, só que com outros ciborgues e pessoas no lugar das frutas? Pois é, ao segurar o LB/L1 (ou seria LT/L2? enfim...) Raiden fica num modo de câmera lenta e parado, e com o analógico direito, você maneja sua espada, para que ela corte do jeito mais preciso e estiloso possível, com direito a sangue jorrando e tudo o mais. Ah e já falei que esse jogo é bem violento? Meu namo ficou assustado até, eu não parava de rir jogando esse treco, é tão violento que chega a ser engraçado x-x





Essa cara diz "sou um cocô nesse jogo" pra você?
Dishonored: Mais um que tinha chegado a ver no MOK, este jogo é da Bethesda, mas não espere algo muito nos moldes de Elder Scrolls/Fallout aqui. Pelo pouco que joguei, o game parece que será mais linear, porém o jogador precisa ser muito meticuloso e paciente aqui, pois este jogo parece  se concentrar mais em elementos de stealth/espionagem. E, como eu não tenho muita paciência com esse tipo de jogo, e ainda fico mais nervosa jogando fora de casa, bem morri logo no comecinho *FAIL*...mas quem sabe, podendo jogar no conforto de casa, eu mude de ideia em relação à Dishonored.


Devil May Cry...: BRIIINKS! Eu não joguei porque [guria retardada] o moço da Capcom[/guria retardada] falou que eu ia ter que esperar 3 HORAS na fila pra jogá-lo.UATI!? ;________;


New Super Mario Bros 2: Como uma Sonic fangirl roxa (tá nem tanto assim...Sonic 2006 *dentre outros* foi uma BLASFÊMIA!), eu só joguei uns três segundos e não aguentei mais, aí deixei o Diego todo feliz pegar o 3DS. Ele parecia bem satisfeito...e só pra esclarecer, ele prefere Mario que Sonic. *mas Sonic é mais legal ok?*

Diego se divertindo com Ma...SONIC É MELHORRRRRR




Persona 4 Arena: Eu já tinha esse jogo em casa, mas meu namorado pirou com ele! Trágico: o fato de que quase ninguém mais se interessou pelo jogo (se bem que ele já não era tão novidade quanto a maioria dos outros lá). Épico: eu venci dos dois caras com quem eu joguei lá, um deles era o que tava cuidando daquela parte da estande .LOL.

Kid Icarus:Uprising: Um joguinho de ação e aventura, em que você controla um menininho super fofo...pra...bem eu só joguei um pouco então não sei a história x_x Mas enfim, como era no 3DS, demorei um tempo pra me acostumar com os controles, mas esse jogo parece muito bom mesmo (e não tô falando isso só por causa do protagonista tá?), e esse é um dos poucos de Nintendo 3DS que realmente deu vontade de pegar pra zerar mesmo.

Dead or Alive 5: Hehe PEITOS eba! [/sarcasmo] Não, não joguei esse não, porque lá tinha uma novidade em games de luta MUITO melhor, e essa novidade era....

Devil Jin lind...quero dizer Tekken Tag Tournament 2: O principal motivo de eu ter ido nesse evento. Cacete, tá muito daora ese jogo, sinto muito pela fangirlice aguda mas...o jogo tá lindo, tem mais de 50 personagens disponíveis (isso sem contar os DLCs...gratuitos! Take that, Crapcom!), e ao contrário do que eu temia, eles não mexeram demais nos controles, está bem semelhante ao Tekken 6, mas claro com melhoras e novos golpes pra todos os personagens. Ah sim, e já falei que o Devil Jin tá lindo nesse jogo? Assim como vários outros personagens, em Tekken 6, o Devil Jin estava com uma cara meio de boneco de cera, e as expressões facias não saíam muito legais...pois é, todo mundo sofreu um upgrade agora! Os personagens estão com feições surpreendentemente realistas, pra ninguém botar defeito mesmo...mas a Christie estava com o corpo muito "grandão", ou será que a cabeça que tava muito pequena (já vi gente dizendo que ela tava parecendo um traveco nesse jogo! Eu não discordo...)? Oh well...
O legal também, é que, no evento, você podia jogar TTT2 tanto sozinho contra o computador (moleza dãã) ou contra outra pessoa...ou melhor CARA, come on girls, vocês querem ou não querem participar da cena gamística? Mas enfim, joguei tanto contra o computador quanto contra outras pessoas...e poxa que triste, quase ninguém tava ligando pra esse jogo, porque eu mesma pude jogar umas 6, 8 vezes...sério, por mim eu jogava o arcade mode inteiro logo duma vez u_u...ah e eu perdi quase todas as lutas contra o pessoal lá, só ganhei uns 2 rounds acho. Mas hei, normalmente eu só jogo contra o computador *forever alone*, que é um completo pão de batata, então dese jeito não dá pra melhorar muito né.

 ...então é isso, tinha mais alguns lá que gostaria de ter jogado (Need for Speed: Most Wanted ;_;. Para de me encarar, eu gosto de jogos de corrida 'kay?), mas de qualquer forma, o evento foi de grande proveito, pois apesar do ingresso ter sido um pouco mais barato que o GameWorld ele foi muito, muito melhor, pois além da iluminação do local ter sido mais propícia pra um evento de games (o espaço do BGS era predominantemente meio escuro, com luzes mais ao redor das estandes mesmo...já as luzes do GameWorld estavam muito fortes ¬¬), os jogadores podiam testar games que nem saíram ainda! Só foi foda pra voltar, ô lugarzinho longe!


Um comentário:

  1. Muito legal esse dia! Note que enquanto eu jogava o Nintendo 3DS, tinha uma criança esperando eu sair aí do lado!

    Mario é tão infantil assim? Ah, dane-se, é muito loko e nostálgico!!!! XD

    ResponderExcluir